O caminho da boa sorte

Ter SORTE dá trabalho!

Podemos atribuir a SORTE fatos que fazem com que você mude de vida definitivamente e não de forma temporária, como ocorre com ganhadores de prêmios que muitas vezes os desperdiçam por não estarem preparados para recebê-los.

Entendemos que devemos buscar a “A BOA SORTE!*, que tem uma fórmula muito simples:

A BOA SORTE É O ENCONTRO ENTRE A PREPARAÇÃO E A OPORTUNIDADE

Simples assim! A BOA SORTE pode mudar a sua vida definitivamente!

Certa vez o músico Dudu Nobre estava treinando muito o instrumento que tocava, o cavaquinho e fazendo aulas de técnicas vocais para poder ser um excelente cantor. Um amigo seu lhe perguntou: – Dudu, por que você treina tanto e fica investindo o pouco dinheiro que você ganha em aulas de cavaquinho e técnica vocal? Dudu Nobre respondeu: – “Amigo, eu tenho certeza de que um dia eu vou ter uma oportunidade e eu vou criar essa oportunidade e, quando ela vier, não terá ninguém mais preparado do que eu para agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”.

Hoje todos nós conhecemos Dudu Nobre. Foi somente Sorte? Certamente NÃO! Foi a BOA SORTE! O encontro da preparação com a oportunidade.

Entenda, primeiro procure se preparar, faça cursos na sua área de atuação, palestras, leia livros… Fique afiado, pois, quando a oportunidade vier, você estará preparado para ter um excelente desempenho e fazer a diferença!

Está preparado? Aí vem a próxima fase: “CRIE VOCÊ A SUA OPORTUNIDADE!*, definindo seu plano de metas e criando seu plano de ação.

Foi assim que a SASw chegou onde está e é assim que vamos nos desenvolver para avançar ainda mais. Sempre nos preparando e aproveitando as oportunidades.

Vamos trabalhar juntos para atingir a “BOA SORTE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.