Sem categoria

Correr antes de aprender a andar

Para que entendamos o Step by Step de hoje, vamos nos socorrer a três citações do empresário britânico e fundador da Virgin, Richard Branson
A primeira citação é:
Se alguém te oferecer uma oportunidade incrível, mas você não tem certeza de que consegue fazer, diga sim – e depois aprenda como fazer.
A segunda:
A melhor maneira de aprender seja o que é for, é fazendo.
E, a terceira, é:
Você não aprende a andar ao seguir regras. Você aprende por fazer, e por cair.
Nós somos e sempre seremos seres em evolução. A cada dia novas tecnologias vão abrindo novas possibilidades, novas visões, novos negócios e novas demandas.
O homem sempre teve problemas a resolver sem ao menos ter ideia de como fazê-lo. Mas ele foi lá e fez.
O primeiro Iphone, surgiu de uma ideia que, no começo, parecia impossível. Mas, Jobs desafiou sua equipe de excelentes engenheiros que conseguiram criar uma máquina que revolucionou o planeta.
A pergunta é: com o conhecimento que esses engenheiros da apple tinham naquele momento, era possível fazer? A resposta é não! Foi necessário muita pesquisa e aprendizado para que o Iphone se materializasse.
O homem de ferro, Tony Stark disse a seguinte frase: Às vezes, é preciso aprender a correr antes de andar!”
Isso significa que todo empreendedor é assim. Quando acredita no potencial de seu produto, cria diversas estratégias não só de venda, mas de desenvolvimento. Assim, sempre consegue traçar objetivos de maneira eficiente e entregar a melhor solução aos clientes.
O Step de hoje, vem nesse sentido. O mercado não espera, o cliente não espera… Sai na frente aqueles que conseguem oferecer uma solução que irá revolucionar o modo de viver das pessoas. O mais interessante é que, muitas vezes, nem eles sabem que precisam tanto daquilo.
Vejam o Satellite, não há concorrentes no mercado capazes de superar a potência que é esse sistema. E, nesse caso, também fomos obrigados a correr antes de aprender a andar e, deu certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.