MÓDULO COMERCIAL

comercial

O módulo comercial nos garante o monitoramento de todo o relacionamento com o mercado, desde o momento em que cliente ainda é um prospect até detalhes de sua trajetória e satisfação nos serviços prestados a ele;

O telemarketing e o controle de agendamento do SISTEMA SATELLITE garantem total comunicação e satisfação do cliente em aspectos essenciais, tais como histórico do mesmo e pronto retorno às suas necessidades;

A agilidade em emitir e em acompanhar a evolução da negociação de novas propostas até seu fechamento ou o incremento de novos serviços aos contratos atuais;

A criação automática de contratos, garantindo o faturamento automático conforme os parâmetros definidos na proposta comercial;

O acompanhamento da situação da documentação exigida pelos órgãos governamentais e clientes particulares;

Reajuste/realinhamento de preços automáticos dos contratos, gerando faturamento retroativo automaticamente.

ATENDIMENTO A CLIENTES

clientes

As solicitações de novos serviços no SISTEMA SATELLITE são encaminhadas às áreas competentes por meio de nosso atendimento a clientes. Os atendimentos são direcionados às áreas de transporte de valores, operacional de vigilância patrimonial, operacional de serv gerais, operacional de vigilância eletrônica além da área comercial;

Registro de todos os serviços prestados desde o início, garantindo o faturamento desde o momento da solicitação;

O SISTEMA SATELLITE auxilia na eliminação de retrabalho, permitindo às demais áreas concentração específica na melhor logística operacional e/ou comercial, por evitar o registro descentralizado das tarefas.

TRANSPORTE DE VALORES

transporte

– Controle integral das rotas;

– Roteirização automática dos serviços definindo o veiculo/rota em melhores condições operacionais para atendimento;

– Gerenciamento de risco, controlando os valores dentro dos carros-forte;

– Atendimento de múltiplos pedidos para um mesmo roteiro;

– Transferência de serviços entre rotas, trazendo todo o histórico e controlando o faturamento e saldos nos carros-fortes;

– Acompanhamento online dos serviços executados;

– Abertura online de fechaduras eletrônicas (carro-forte e ATM’s);

– Gerenciamento de chaves de ATM’s e clientes;

– Gerenciamento de caixas-eletrônicos – Assistência técnica, suprimentos, substituição de consumíveis, etc;

– Emissão de relatórios operacionais e gerenciais;

– Gerenciamento de serviços rotineiros, através de diversos modelos;

– Escalas de funcionários, com revesamento automático e gerenciamento de horas integrado ao ponto eletrônico.

CAIXA-FORTE

caixaforte

– Gerenciamento de todo o numerário que circula pela empresa;

– Recepção e registro detalhado dos malotes e outros valores integrado à área de transporte de valores;

– Pernoite e pré-roteirização das entregas e/ou suprimentos;

– Guarda e controle dos valores custodiados por tesouraria;

– Gerenciamento das remessas externas (através dos roteiros);

– Histórico de todas as operações executadas;

– Rastreabilidade de valores (malotes/caixas/etc);

TESOURARIA

tesouraria

– Rastreabilidade de toda a movimentação de entradas e saídas de numerário;

– Controle de numerário e moedas por denominação, gerenciando dinamicamente todo o numerário manuseado/custodiado;

– Rigoroso gerenciamento na manipulação de numerário, seja ela manual ou mecânica através de interfaces on line;

– Monitoramento do processo e gerenciamento de diferenças e identificação na filmagem;

– Controle de saldos por cliente e por conta;

– Interface automática com os principais clientes (recepção dos pedidos), gerando guias de suprimento e enviando automaticamente a programação para a área de transporte de valores (ou seja, roteirização automática dos mesmos);

– Gerenciamento de caixas-eletrônicos (ATM) – suprimentos, retornos, cassetes etc, com informação automática para o contratante;

– Emissão automáticas de guias;

– Rotinas automáticas para batimento e auditorias;

– Relatórios gerenciais no padrão dos principais contratantes;

VIGILÂNCIA PATRIMONIAL

vigi

– Controle de postos de serviços, ligando informações operacionais, tais como localização, dados contratuais, carga horária, funcionários, fiscais, armas, coletes e equipamentos diversos. As informações vêm online dos demais departamentos, como contratos na área comercial, funcionários da parte de recursos humanos, armas e coletes da parte de segurança etc;

– Controle da movimentação de postos, cobertura de horários através de escalas automáticas, reforços com faturamento automático, ou seja, para cada hora extra feita a parte de RH somente fará o pagamento com contrapartida de da área de faturamento. O mesmo vale para coberturas nos casos de ausência injustificada, justificada ou administrativa;

– Gerenciamento da reserva e otimização permanente de escalas, reduzindo o desperdício de horas, planejando coberturas de férias, reciclagem, almoço, ausências, etc;

– Geração automática da folha de pagamento através da movimentação operacional;

SERVIÇOS GERAIS

servicosgerais

– Controle de postos de serviços, ligando informações operacionais, tais como localização, dados contratuais, carga horária, funcionários, fiscais, materiais diversos (rodo, vassoura, uniformes p/ porteiros, apito, etc) e equipamentos diversos (lanterna). As informações vêm on-line dos demais departamentos, como contratos na área comercial, funcionários da parte de recursos humanos, armas e coletes da parte de segurança etc;

– Controle da movimentação de postos, cobertura de horários através de escalas automáticas, reforços com faturamento automático, ou seja, para cada hora extra feita a parte de RH somente fará o pagamento com contrapartida de da área de faturamento. O mesmo vale para coberturas nos casos de ausência injustificada, justificada ou administrativa;

– Gerenciamento da reserva e otimização permanente de escalas, reduzindo o desperdício de horas, planejando coberturas de férias, reciclagem, almoço, ausências, etc;

– Geração automática da folha de pagamento através da movimentação operacional;

Operações: Vigilância eletrônica

– Controle de locais de monitoramento eletrônico (atendimento);

– Controle de atendimentos técnicos com faturamento automático;

– Faturamento de serviços de mensais integrados ao local de atendimento e contrato comercial;

– Gerenciamento dos equipamentos instalados  (de propriedade do cliente);

– Gerenciamento dos equipamentos de comodato;

– Controle de armas;

– Controle de coletes;

– Controle de autorizações de funcionamento;

– Controle e identificação de pessoas;

– Controle de acessos;

– Controle de riscos operacionais;

– Ficha funcional;

– Foto e detalhamento de ocorrências;

– Controle de cursos, reciclagens e exames médicos;

– Controle de uniformes;

– Emissão e controle do vencimento de crachás;

– Geração de cartas de apresentação e listas de identificação;

– Interface com a polícia federal (GESP/SISEV);

RECURSO HUMANOS

rh

– Controle de ponto eletrônico;

– Controle de acesso biométrico;

– Controle de ponto automático;

– Barramento de folhas de ponto;

– Controle de alocação de pessoal (histórico de transferências);

– Controle da ficha funcional (exames médicos, psicológicos, disciplina, etc);

– Geração das verbas variáveis para folha de pagamento;

– Interface com folhas de pagamento;

– Controle de benefícios VA (vale alimentação) /VT (vale transporte) integrado à escala e ponto eletrônico;

– Gerenciamento de uniformes;

– Parametrização de turnos de escala, horários de trabalho, regras sindicais;

– Parametrização específicas para atender às CCT (Convenções Coletivas de Trabalho) a nível nacional.

 

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